RECENTES

Administração de Sobradinho e Funap se reúnem para tratar da renovação do contrato



Reeducandos poderão auxiliar nos serviços prestados aos sobradinhenses



A renovação do contrato entre a Administração Regional de Sobradinho e a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap-DF) foi tema de reunião realizada nesta quarta-feira (11) entre o administrador, Divino Sales, e a diretora executiva da fundação, Francisca Aires.

Os reeducandos indicados ao trabalho em Sobradinho irão compor a equipe de gerência de obras e contribuirão para a manutenção das áreas públicas e próprias da administração regional, o que trará benefícios aos sobradinhenses. Estão entre os serviços prestados à comunidade reformas de calçadas, melhoria do asfaltamento e auxílio na limpeza de áreas verdes.

Durante o encontro, a diretora mostrou os produtos fabricados nas oficinas do Complexo Penitenciário do Distrito Federal e ressaltou a importância do espaço dos reeducandos na sociedade para a venda de artigos produzidos por eles.

“É bom ver os resultados das ações da fundação. A contribuição dos trabalhadores nas regiões administrativas colabora para melhorias nas cidades, concluiu o gestor.


Fonte: Érica Ianuck Léda

Nenhum comentário