RECENTES

ACIS REALIZA ALMOÇO EMPRESARIAL



A ACIS - Associação Comercial e Industrial de Sobradinho representada pelo presidente Jair Silveira Júnior realizou Almoço Empresarial no Rancho Canabrava dia 13/3 para convidados, objetivando fortalecer o segmento na região norte do DF.

Os homenageados do dia, Arthur Bernardes - Secretário de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável e o secretário Adjunto  Francisco de Assis, fizeram explanações com algumas medidas ligadas ao PRÓ-DF e outros projetos atuais do Governo do Distrito Federal.


Presentes ao evento: inúmeros comerciantes, empresários, microempresários, profissionais liberais e autoridades como o Vice Governador do DF Renato Santana, Karine Rosso - representando o do deputado federal Rogério Rosso , os deputados distritais Agaciel Maia, Raimundo Ribeiro e Lira, o Dr. Divino Sales – Administrador Regional de Sobradinho I,  dirigentes da FACI/DF e algumas lideranças do segmento empresarial .









 Jair Silveira Júnior Presidente da ACIS - realizou Almoço Empresarial para o Segmento do Setor Produtivo Local - dia 13 de Março no Rancho Canabrava Chácara 46 - Núcleo Rural de Sobradinho para tratar de assuntos referente ao PRÓ-DF


Da redação /  Fotos divulgação

Nenhum comentário