RECENTES

Voluntariado em Sobradinho II e Fercal garante melhorias nas regiões O lado simples de administrar está sendo mostrado por Estevão Reis



O Administrador de Sobradinho II/Fercal, Estevão Reis, vem trabalhando na busca pela eficiência  e criatividade para realizar um trabalho com foco na melhoria da qualidade de vida da população das duas regiões.

Mesmo enfrentando problemas como a falta de verbas, tem conseguido fazer uma rotina de trabalho que tem rendido bons frutos. Além das demandas oficiais inerentes a função de um administrador regional, Estevão numa atitude simples, vem convocando o voluntariado, como os próprios funcionários da administração regional e pessoas da comunidade, para ações que vêm chamando a atenção dos moradores. “Meu propósito é proporcionar qualidade de vida para nossa comunidade”, exemplificou o administrador.

Nos finais de semana e fora do horário de expediente, já foram pintadas três escolas, fato divulgado amplamente pela imprensa e foram realizadas duas seções do Cinema Social, onde são exibidos filmes e debatidos temas atuais, tais como: prevenção contra drogas, pichação, bulling e gravidez na adolescência.




Por Giancarlo Samir/Foto: Meiriele Freitas

Nenhum comentário