RECENTES

SEGURANÇA: POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR COM 180 PEDRAS DE CRACK NA AR 09 DE SOBRADINHO II.




(*) Claudio Martins


Por volta das 18h de quinta-feira, 26/02, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II apreenderam um menor de 17 anos, na AR 09 de Sobradinho II, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 180 pedras de crack e R$250,00 em dinheiro.

A equipe da SRD realizava diligência para combater o trafico de drogas na AR 09 de Sobradinho II, quando adentraram o conjunto 08 e perceberam um indivíduo, já conhecido pelos policiais em atitude suspeita. O menor quando percebeu a viatura descaracterizada da Polícia Civil, correu em direção a uma criança de 10 anos e colocou um objeto em seu bolso, posteriormente se abaixou próximo a um  poste de energia e deixou um saco plástico.

O menor foi abordado e com ele nada foi encontrado. Os policiais verificaram no bolso na criança e encontraram R$250,00 em dinheiro. Atrás do poste foi apreendido um saco plástico, de cor preta, com 180 pedras de crack no interior. Diante da situação o menor de 17 anos, foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.



Fonte:  Claudio Martins / Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário