RECENTES

ESPORTE: Sobradinho sofre nova derrota no Candangão 2015


Sobradinho perde para o Brasilia e diretoria troca o comando da equipe para buscar recuperação no campeonato.

A equipe do Sobradinho foi ao Serejão na tarde de hoje (05/02) para enfrentar o Brasília, pela 4ª Rodada do Candangão 2015. Vindo de uma derrota dentro de casa contra o Gama, o Leão precisava vencer para recuperar a confiança e seguir adiante no campeonato. Para a tristeza do torcedor Alvinegro, não foi isso que aconteceu. As mudanças promovidas não foram suficientes para melhorar o desempenho da equipe, que acabou perdendo por 1 a 0, gol marcado para a equipe Colorada por Bruno Morais.

Embora o Sobradinho tenha buscado incessantemente chegar ao gol do Colorado, poucas ocasiões resultaram em ameaças de gol. O adversário, por sua vez, perdeu ainda várias oportunidades de ampliar o placar. O nervosismo da equipe alvinegra era visível e justificável pela obrigação de vencer.

Ao fim do jogo, a diretoria do Alvinegro se reuniu e decidiu substituir do técnico Humberto Matos. O gerente de futebol, Túlio Lustosa (Túlio Guerreiro) assume o comando inteirinamente, pelo menos até o jogo de domingo (11/02), contra o Unaí, no Estádio Augustinho Lima.

A diretoria expressa seus agradecimentos ao técnico Humberto Matos por ocasião de sua saída e reconhece o importante pepel que ele desempenhou ao comand clube em 2014. Entendemos que agora é outro momento e que esta parceria não tem funcionado a contendo.

Desejamos sucesso a Túlio Lustosa no comando interino do Leão da Serra e a Humberto de Matos em sua jornada.

  

Fonte: Renato Giovanny 

Nenhum comentário