RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO RETIRA ARMA, DROGA E TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO.



(*) Ferreira Santos/repórter policial

A ação de agentes da Sic-Vio da Policia Civil de Sobradinho II (35ª DP e da SRD da 13ª DP), prende acusados por porte ilegal de arma de fogo em Sobradinho II e outro por corrupção de menor e tráfico de drogas no conjunto B da quadra 15. As ações ocorreram nas noites de quarta-feira e quinta-feira (5). Por volta das 20h dessa quinta-feira, um homem foi preso, portanto uma pistola com nove munições. A prisão do acusado e apreensão da arma de fogo ocorreu na Avenida de Central de Sobradinho II. Os agentes da 35ª DP, perceberem que o condutor do Gm Astra cor bege placa AMJ final 96 do DF, tentou desviar de uma barreira da Policia Militar na mesma Avenida. Os policiais abordaram o veiculo e no interior encontraram a arma, uma pistola calibre 765, municiada com nove munições. O acusado foi encaminhado para o plantão da 35ª Delegacia de Policia de Sobradinho II, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Sobradinho I


Na quadra 15 conjunto B de Sobradinho I. Agentes da Seção de repressão às drogas da 13ª DP prenderam em flagrante um homem acusado por tráfico de drogas e corrupção de menor. O acusado é velho conhecido da Polícia por praticas de crimes diversos na cidade.

Também teve prisão de traficante e apreensão de drogas por agentes da 6ª Delegacia de Policia do Paranoá. Os canas filmaram a ação do traficante que foi preso em flagrante. (foto abaixo).


PM DE SOBRADINHO PRENDE LARÁPIOS QUE AGIAM NA CACHOEIRA DO GRANDE COLORADO


Adicionar legenda

Dois homens acusados de praticar assaltos a frequentadores da Cachoeira do Grande Colorado, em Sobradinho II, foram presos pela PM no final da tarde dessa quinta-feira (5). Um total de oito pessoas que estavam na cachoeira proximidades do Condomínio Alta da Bela Vista, em Sobradinho II, foram surpreendidas pelos meliantes armados. Entre as vitimas estava um policial da PMGO. Detidos por policiais do 13º BPM de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos André Barros, Leite e cabo Sandro na DF 150, perto do Posto de Combustível Contagem com simulacro de arma de fogo e objetos roubados das vitimas a dupla foi autuada na Central de Flagrante da 13ª DP por roubo a transeuntes.
  

As vitimas entraram em contato com o número de emergência da Policia Militar (190), logo que os acusados sairão do local. Varias equipes da PM de Sobradinho foram deslocadas. Com os dois homens os policiais militares apreenderam tênis, celulares, bicicleta pertencentes às vitimas, além do simulacro de pistola usado na pratica do delito. Os acusados foram encaminhados a Central de Flagrante da 13ª Delegacia, após serem reconhecidos pelas vitimas foram autuados por roubo.


(*) Por Ferreira Santos/repórter policial (Texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário