name='content'> ]]>

RECENTES

Criança morre após ser arrastada por cavalo em fazenda de Sobradinho



Menino de 10 anos ficou preso em sela de animal em Sobradinho.
No Lago Norte, criança de 1 ano morreu após se afogar em piscina.

Uma criança de 10 anos morreu após cair e ser arrastada presa à sela de um cavalo em uma fazenda na região do Alto da Boa Vista, em Sobradinho, no Distrito Federal, neste sábado (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino foi arrastado por alguns metros e não resistiu aos ferimentos.

A corporação informou que dois menores brincavam com o cavalo na fazenda quando o animal se assustou e os derrubou. A outra criança, com idade não revelada, sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo. O acidente foi na Fazenda Vitória, no km 22 da DF-205, na Fercal, próximo ao Rio do Sal.

Criança afogada

Outra criança, de 1 ano e 9 meses, morreu neste sábado (27) após se afogar na piscina de um clube de servidores públicos no Lago Norte, no DF. Segundo a Polícia Militar, o menino brincava com um irmão na beira da piscina, que estava coberta por uma lona.

A suspeita é de que a criança tenha caído na piscina e ficado presa sob a cobertura plástica. Quando percebeu o acidente, a mãe levou o menino para o carro e seguiu rumo ao hospital, mas, no caminho, pediu ajuda a uma viatura da PM que fazia monitoramento na via.

Bombeiros foram ao local e ainda tentaram reanimar a criança por uma hora antes de confirmar a morte. Um helicóptero da corporação foi acionado para transportar a vítima a uma unidade de saúde, mas não chegou a ser utilizado. Por volta das 13h, o Instituto Médico Legal já tinha sido acionado para remover o corpo do acostamento da via, onde foi feito o socorro dos bombeiros.

Fonte: G1 DF


Nenhum comentário