name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NA QUADRA 15 E APREENDE ARMA DE FOGO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 22h de quinta-feira, 20/11, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Wilker Nascimento de Souza, 19 anos. Com ele foi apreendido certa quantidade de crack e um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com seis munições e mais cinco do mesmo calibre.

A equipe realizada campana na quadra 15, conjunto B de Sobradinho, após receber denúncias de que haveria uma aglomeração de traficantes e usuários na localidade, realizando um intenso comércio ilícito de drogas.

Em certo momento os policiais filmaram um indivíduo conhecido pelo apelido de “Kiki” passando algo para um usuário de drogas e guardando dinheiro no bolso. O usuário foi abordado e com ele foi apreendido uma porção de crack. Ele disse que havia comprado a droga de “Kiki”, minutos antes.


Diante da situação “Kiki” foi abordado e com ele foi localizada uma pedra grande de crack e R$91,00, em dinheiro. A equipe deslocou até a residência de “Kiki”, no Setor de Mansões Mestre D’Armas I, em Planaltina e localizou dentro de seu quarto, um revólver calibre 38, de numeração raspada, carregado com seis munições e mais cinco munições do mesmo calibre.

“Kiki” foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.


(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário