RECENTES

SEGURANÇA: Morador é baleado na frente da creche do filho


Crime aconteceu na Quadra 10 de Sobradinho

Do R7, com TV Record Brasília
Caso é investigado pela 13ª DelegaciaReprodução TV Record Brasília

Dois jovens abordaram um carro em frente a uma creche em Sobradinho (DF) e um deles atirou à queima-roupa no motorista do veículo, que tinha ido buscar a filha de cinco anos.
O tiro acertou o peito do rapaz, que caiu ensanguentado e gritando de dor. Os dois assaltantes saem correndo e, segundo testemunhas, fogem em outro carro dirigido por um comparsa que dava cobertura. Eram quase seis horas da tarde.
O barulho do disparo provocou muita confusão e correria na porta da escola. A mãe de uma estudante conseguiu colocar a vítima dentro do próprio carro até o Hospital Regional de Sobradinho.
O homem de 35 anos tem o estado de saúde bastante delicado. Está internado e vai passar por cirurgia para a retirada do projétil, que ficou alojado perto da coluna. Ele não sente os movimentos da perna.
O carro não teria sido atingido por nenhum tiro e foi rebocado pelo guincho da Polícia Civil até o Instituto Médico Legal, onde vai passar por perícia minuciosa em busca das digitais dos suspeitos.
A polícia espera ter mais detalhes dos bandidos através das câmeras de segurança tanto da escola quanto das residências próximas ao local.
O caso é investigado pela 13ª  Delegacia, que espera uma melhora de saúde da vítima para fazer o reconhecimento de alguns suspeitos.
 Fonte: R7/DF

Nenhum comentário