RECENTES

Caesb lança aplicativo de autoatendimento para celular



  
A Caesb vai lançar amanhã (20.11) o aplicativo de autoatendimento para celulares com sistema Android. A ferramenta permitirá ao cliente realizar consulta de segunda via com acesso ao código de barras para pagamento de fatura. O aplicativo também disponibilizará a versão da cartilha de caça-vazamentos, com orientações e dicas para os consumidores.

O objetivo é oferecer ao cliente a comodidade e a praticidade de acessar serviços utilizando seu celular. Para isso, no início de 2015, a Caesb ampliará o leque de disponibilidades, incluindo a abertura e o acompanhamento de ordens de serviços, autoleitura, acesso aos avisos de falta d’água, solicitações para a ouvidoria, histórico de consumo, entre outros.

A primeira versão, com os dois serviços citados, já está disponível no Google Store para celulares com sistema operacional Android. Em 2015, será lançada uma segunda versão, também para Iphone. O acesso à segunda via da conta exige apenas que o cliente tenha em mãos o número de inscrição do imóvel.

A Caesb é uma das pioneiras na interação com o consumidor por meio de aplicativo e ferramentas online, mantendo-se comprometida com as novas necessidades do mercado, interligando de forma segura e rápida o consumidor à Companhia. No site – www.caesb.df.gov.br – já existem diversos serviços, com destaque para o atendimento feito por meio de chat. A Empresa continuará a investir em tecnologia para ampliar cada vez mais o portfólio de soluções de atendimento.



Fonte: José Carlos Barroso – Assessor – 9996-4941/Assessoria de Comunicação – PRC/19/11/2014

Nenhum comentário