RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: IDOSA DE 62 ANOS É VÍTIMA DE ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM NOVA COLINA.



(*) Claudio Martins

Por volta das 18h de terça-feira, 11/11, uma senhora idosa de 62 anos, passou cerca de trinta minutos na mira de uma arma de fogo, dentro da própria casa no Condomínio Nova Colina I, conjunto B, em Sobradinho.

Os indivíduos aproveitaram que a idosa estava sozinho no interior da residência e invadiram a casa com uma arma de fogo. A vítima foi espancada e ameaçada de morte a todo instante. Os bandidos disseram para a idosa que estavam à procura de uma casa para roubar naquele local e a dela foi a que estava mais fácil.

Os ladrões, um aparentando ser menor de idade e outro maior, roubaram pertences do interior da residência, cartões de banco com as respectivas senhas e o carro da família, um VW Gol de cor prata e placa JIU 4698. Pediram o controle do portão da residência e saíram do Condomínio Fechado sem chamar a atenção. A idosa ficou na residência totalmente amarrada e com a boca amordaçada até o seu marido chegar a casa. Cerca de 30 minutos após o roubo.

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Polícia estão investigando o crime. Segundo a vítima o indivíduo maior de idade já estava no interior do condomínio a um bom tempo, pois já o tinha visto passando na frente de sua casa. O Condomínio possui sistema de câmeras e logo os assaltantes serão identificados e presos.

Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ou dos autores ligue ou passe mensagem via Watsapp para 84853207 que será repassada aos policiais de serviço. Telefone do Informativo Flagrante.


POLICIAL MILITAR DE FOLGA, EVITA ROUBO A JOALHERIA NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO.



Por volta das 15h de terça-feira, 11/11, um policial militar do Grupo Tático Operacional do Paranoá, morador de Sobradinho, juntamente com policiais militares da cidade, prendeu em flagrante pelo crime de roubo, durante sua folga, Alexandre Pires da Silva, 22 anos, morador da Fercal.

O policial militar estava na quadra 08 de Sobradinho, com seu filho de seis anos de idade, dentro de seu veículo particular, quando presenciou um roubo a uma joalheria na quadra. O policial reagiu ao roubo, se identificando como policial e efetuou um disparo na direção do indivíduo que estava com a arma em punho. O suspeito saiu da loja, ainda com a ama em punho e o policial efetuou mais dois disparos. O ladrão foi atingido por estilhaços na perna, porém conseguiu correr com seu comparsa, em direção à quadra 12 da cidade.
  
O policial de folga seguiu os bandidos e presenciou o momento em que um deles adentrou a uma loja de moto-táxi que estava nas proximidades. Com apoio do prefixo 3063 comandado pelo sargento Araújo, o suspeito foi localizado e bordado, no interior do escritório do Moto Táxi. Com o suspeito foi encontrada uma chave de um veículo VW gol, modelo antigo, e no interior do veículo, que estava nas proximidades da joalheria roubada, foram encontrados parte dos produtos do roubo e uma blusa de frio de capuz, usada no crime. Os policiais realizaram buscas e localizaram o restante dos relógios roubados, jogados no mato.

Alexandre Pires, que já foi preso pelo crime de receptação, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. O outro indivíduo não foi localizado com a arma do crime


(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário