RECENTES

Sobradinho e o DF terão mais


O resultado das eleições do último domingo mostraram que o povo do Distrito Federal me deu seu voto de confiança. Com 14.223 votos, fui eleito para representar seus interesses na próxima legislatura.

Quero, antes de mais nada, agradecer a todos os que depositaram sua confiança na proposta de ação que apresentei e que vou defender na Câmara Legislativa, a partir de janeiro de 2015.  Mas quero agradecer, de maneira muito especial, aos  moradores de Sobradinho. Embora a nossa campanha tenha sido muito capilarizada, com articuladores em todas as regiões administrativas, Sobradinho é uma base importante para nosso mandato.

Foi fundamental, para minha eleição, o apoio de setores organizados da cidade que me viu crescer e que acompanha de perto a  minha trajetória política. Associações de moradores, setores ligados à cultura, empresários, comerciantes, feirantes, quiosqueiros, religiosos de várias denominações ajudaram a construir um projeto amplo de grande impacto para a cidade que vou defender com muito trabalho e empenho.

Os desafios que temos são grandes e quero contar com o apoio de todas e todos para realiza-lo. A defesa incondicional dos direitos dos trabalhadores, da qualidade dos serviços públicos, da ética e transparência na aplicação dos recursos são bandeiras que defendi em toda a minha vida e que continuarei a defender. O transporte público é um direito indispensável para a garantia de outros direitos, como saúde, educação, lazer e cultura e o Distrito Federal precisa discutir a Tarifa Zero no transporte público.  Serei incansável na defesa desta bandeira. Sobradinho terá de mim todo o empenho para a construção de uma cidade com mais segurança, saúde e mais cultura. A minha história e a da cidade sempre estiveram muito ligadas aos esporte que terá de mim todo o apoio. Trabalharemos pela despoluição do Ribeirão Sobradinho e pelas melhorias ainda necessárias na Feira Modelo.


Quero mais uma vez agradecer a confiança, reiterar meu compromisso com o Distrito Federal e em especial com a qualidade de vida de Sobradinho e convidar todas e todos para construirmos juntos um mandato democrático e popular.

Nenhum comentário