RECENTES

UTILIDADE PÚBLICA: CEB Torpedo



Com a proximidade do período chuvoso, alguns problemas de falta de luz são inevitáveis. Raios e queda de galhos na rede elétrica são fatores que acabam prejudicando o fornecimento de energia.

Com isso, a demanda de ligações no Call Center da CEB aumenta consideravelmente. "Na última quarta-feira, quando tivemos aquela forte chuva, a previsão era receber 9.000 ligações. Porém, recebemos 45% a mais, totalizando 13.160 chamadas", disse a gerente de teleatendimento, Andresa Nogueira.

Para aliviar a demanda dessas ligações, a Companhia disponibiliza o serviço CEB Torpedo, que desde fevereiro do ano passado  auxilia os usuários na hora em que mais precisam, ou seja, quando falta energia elétrica.

A comunicação é feita com uma simples  mensagem SMS. A partir daí, o plantão da CEB é acionado imediatamente e o problema é resolvido com mais agilidade.

O serviço funciona da seguinte forma: o cliente envia um “torpedo”  com a mensagem SL+Código do Cliente para o número 27323. SL significa Sem Luz. O Código do Cliente consta na parte superior da conta de energia.

O serviço é gratuito e o usuário recebe o número do protocolo também por mensagem SMS.

Dica: deixe a mensagem salva no seu celular no formato correto e com o seu código de cliente. Assim, quando precisar, não será necessário procurar um conta de luz para saber o código.







Fonte: CEB/Comunicação Empresarial - COE

Nenhum comentário