RECENTES

SEGURANÇA: MULHER QUE USAVA CRIANÇAS PARA O TRÁFICO DE DROGAS É PRESA EM SOBRADINHO, PELA POLÍCIA CIVIL.


NA MOCHILA DE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS, QUE ESTAVA COM A MULHER, FOI APREENDIDO MACONHA E CRACK.

(*) Claudio Martins

Cintia Sousa Silva dos Santos, 18 anos, (foto) foi presa na tarde de segunda-feira, 01/09, acusada pelos crimes de trafico de drogas e corrupção de menores. Ela foi presa em via pública da quadra 02 da Vila Dnocs, em Sobradinho, transportando drogas na mochila de uma criança de cinco anos de idade.
 
Cintia Sousa Silva dos Santos, 18 anos
A equipe da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia realizava diligência na Vila Dnocs, a fim de combater o tráfico de drogas na localidade, quando abordou Cintia na companhia de uma adolescente de 15 anos, que carregava consigo, porções de maconha, e um criança de 5 anos de idade, que carregava em sua mochila, frascos contendo maconha e crack, preparados para a venda.

Cintia foi presa em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas e conduzida até sua residência, na quadra 05 do Setor de Expansão Econômico de Sobradinho. No interior do apartamento, os policiais localizaram quatro tabletes de maconha, 54 porções da mesma droga, embaladas em saco plástico e preparadas para a venda, 21 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

Cintia foi autuada na 13ª Delegacia de Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente de 15 anos foi conduzida à DCA e autuada em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A criança de cinco anos foi entregue para os seus responsáveis legais.


(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário