RECENTES

SEGURANÇA: ADOLESCENTE É MORTO NA FERCAL APÓS SER ATINGIDO NA BARRIGA, POR DISPARO DE ARMA CASEIRA.



O SAMU SOCORREU A VÍTIMA ATÉ O HOSPITAL DO PARANOÁ, PORÉM ELE NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO.


Um menor de 17 anos foi vítima de homicídio por volta das 20h de segunda-feira, 29/09, no Núcleo Rural Catingueiro, chácara Taquari na Fercal. Ele foi atingido por um disparo de espingarda, de fabricação caseira, após uma discussão com um primo e outro indivíduo, na porta de casa.

Segundo o pai do adolescente, ele estava na cozinha de sua residência, quando ouviu um disparo de arma de fogo. Então correu para o portão do lote e deparou com seu filho caído ao chão, com sangramento no lado esquerdo da barriga. O pai pegou o filho do chão, colocou-o em seu veículo e o conduziu até o posto policial da Polícia Militar para pedir socorro. Posteriormente a ambulância do SAMU compareceu no local e conduziu o adolescente até o Hospital do Paranoá. O adolescente não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital, na manhã de hoje (30).

Segundo a mãe do menor, ele estava conversando com um primo e outro indivíduo, em via pública, e do nada começaram a discutir. Então seu primo, pegou uma espingarda de fabricação caseira e entregou para o indivíduo que estava com ele. O indivíduo apontou a espingarda para o adolescente e efetuou um disparo. Posteriormente correu em sentido ignorado.

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia já identificaram os suspeitos e a qualquer momentos estarão realizando a prisão dos indivíduos.



Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário