RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GRUPO É PRESO, COM DUAS ARMAS DE FOGO, APÓS PRATICAR ROUBO EM SOBRADINHO.




(*) Claudio Martins

Por volta das 22h de segunda-feira, 08/09, policiais militares da ROTAM prenderam em flagrante quatro maiores de idade e apreendeu um menor pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte e porte ilegal de arma de fogo.

Os indivíduos praticaram um roubo a um jovem de 16 anos, na quadra 13 de Sobradinho, com o emprego de duas armas de fogo. Após roubarem o celular da vítima, os suspeitos adentraram em um veículo GM Celta de cor vermelha e fugiram em direção a Sobradinho II.

Uma equipe da ROTAM que realizava patrulhamento na AR 09 de Sobradinho II deparou com o veículo suspeito, com cinco pessoas no interior e realizou a abordagem. Com um menor de idade os policiais localizaram dois revólveres calibres 38 e 14 munições intactas.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pela vítima de roubo. Os quatro maiores foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O menor foi conduzido à DCA e autuado pelos atos infracionais análogos aos crimes. O celular da vítima foi apreendido e restituído.


GTOP-33 PRENDE DUPLA EM SOBRADINHO POR ROUBO A VEÍCULO.


Por volta das 00h de quarta-feira, 10/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante dois maiores de idade, acusados de roubarem um veículo na quadra 08 da cidade.

As equipes do GTOP-33, composta pelos sargentos Marcio Batista, Torres Viana, Ferreira, cabos H. Sevilha, Eduardo Souza e soldado Lacerda foram acionadas pela CIADe para averiguar uma ocorrência de tentativa de roubo a um veículo na quadra 08 de Sobradinho, no qual dois indivíduos mediante grave ameaça com arma de fogo roubaram o veículo Fiat Siena, de um cidadão, porém não conseguiram levar o veículo, abandonando-o, nas proximidades e fugindo.

A equipe fez contato com a vítima, que disse ter avistado os autores do roubo na quadra 15 de Sobradinho. Os policiais realizaram patrulhamento na localidade e depararam com cindo indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos policiais, correram em diversos sentidos.

Dois indivíduos foram detidos pelas equipes, Yuri Adriano Bento, 19 anos, e Robson Rodrigues, 22 anos. Eles foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pela a vítima de roubo. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de roubo a veículo e ficarão à disposição da justiça. O veículo foi apreendido para ser periciado. A arma usada no crime não foi localizada.



(*) Por Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário