name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Ladrões se passam por passageiros e assaltam motorista de transporte pirata na BR-020



Uma mulher que estava no veículo também foi roubada; eles foram abandonados em um matagal

Um homem que fazia transporte pirata na BR-020, uma das principais rodovias do Distrito Federal, foi sequestrado e roubado por quatro homens — sendo dois menores — que se passaram por passageiros, na tarde desta quinta-feira (31). Uma passageira, de aproximadamente 25 anos, também foi assaltada.

A vítima contou aos policiais que, em uma parada de ônibus em frente à Embrapa, na BR-020, quatro rapazes entraram no carro e pediram ao motorista para deixá-los na Vila Dnocs, em Sobradinho (DF). À polícia, a vítima contou que, assim que os rapazes entraram no veículo, já desconfiou que se tratava de um assalto.

Durante o trajeto, um dos suspeitos pediu para descer na passarela em frente ao Dnocs. Ao parar o veículo, o motorista foi surpreendido pelo anúncio do assalto. Um dos criminosos usava uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira para ameaças as vítimas. O motorista foi obrigado a dirigir por uma via de terra da região.

Em um terreno isolado, o motorista foi colocado no porta-malas do carro e a passageira permaneceu no banco de trás. Eles foram levados até Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde foram deixados em um matagal e amarrados em uma árvore.

Após conseguiram se soltar, o homem e a mulher pediram ajuda de um motorista que passava pelo local. Eles foram levados ao posto da polícia na DF-128, onde relataram o caso. Pouco tempo depois, o veículo roubado foi encontrado em uma via de terra, próximo à Vila Dnocs.


Fonte R7

Nenhum comentário