RECENTES

SEGURANÇA: Homem morre após levar choque elétrico em telhado de fórum no DF



Acidente ocorreu em cima do prédio da unidade de Sobradinho.
Outra pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital, diz polícia civil.


Homem sendo socorrido em prédio do Fórum de Sobradinho (Foto: Reprodução)

Um homem de 28 anos morreu após levar choque elétrico na tarde quinta-feira (14) no telhado do Fórum de Sobradinho, no Distrito Federal. Outra pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital, segundo a Polícia Civil.

Rogério Gomes da Silva chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu. Brigadistas encontraram o rapaz desacordado e com o pulso muito baixo, segundo o Samu. Uma viatura e duas motos foram deslocadas para o atendimento.

Segundo o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), o prédio da unidade de Sobradinho estava em obra e a vítima era funcionária da empresa contratada.

A Polícia Civil informou que enquanto trabalhava, Silva ergueu uma haste de ferro. O objeto caiu na rede de alta tensão e provocou uma descarga elétrica, que causou a morte da vítima.

Às 15h45, a Polícia Civil estava no local do incidente para realizar perícia. O delegado-adjunto da 13ªDP, Gilberto Barcelos, não soube informar o estado de saúde do ferido. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi transportada para o hospital por funcionários do fórum.


Fonte: G1 DF

Nenhum comentário