RECENTES

Escola Técnica de Saúde abre inscrições para processo seletivo nesta segunda-feira (11)


Interessados devem procurar a sala multiuso da instituição até o dia 15 deste mês


A Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb), da Secretaria de Saúde, está com inscrições abertas entre esta segunda-feira (11) e sexta-feira (15) para o processo seletivo destinado à formação de banco de dados de instrutores para o Curso de Formação Inicial e Continuada de Agente Comunitário de Saúde (ACS). Os interessados devem ir à sala multiuso da Etesb (Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 3, Conjunto A, Bloco 1, Edifício Fepecs), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 18h.

O processo é destinado a selecionar servidor estável e ativo do quadro de pessoal e de cargo de provimento efetivo da SES, que deve exercer suas atividades funcionais na Atenção Primária em Saúde e pertencer às carreiras de médico, enfermeiro ou cirurgião dentista; assistência pública à saúde/especialista em saúde – nutricionista, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta, farmacêutico ou fonoaudiólogo.

A remuneração pelos serviços prestados corresponderá à quantidade de horas ministradas na atividade de instrutoria, nos termos do Decreto nº 33.871, de 23 de agosto de 2012, podendo ser no máximo 120 horas. O edital completo está disponível no sitewww.etesb.fepecs.edu.br.


Fonte: Secretaria de Saúde/Foto: Pedro Ventura / Arquivo

Nenhum comentário