RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: MENOR É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II



Por volta de 1h de quarta-feira, 27/08, um adolescente de 17 anos, foi vítima de tentativa de homicídio nas proximidades da AR 01 de Sobradinho II. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna e socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho. Ele não corre risco de morte.


Segundo o menor, morador do Setor de Mansões, ele estava de bicicleta em direção à casa de sua namorada e quando passou pela a pista de skate da AR 01 percebeu um veículo Ford Escort e cor azul com três indivíduos no interior o seguindo. De repente o passageiro do banco da frente sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em sua direção. O disparo acertou a sua perna e o fez cair da bicicleta. Os indivíduos fugiram em direção ignorada.

O menor conseguiu levantar, pegou a sua bicicleta e correu em direção ao Ginásio de esporte para pedir socorro aos policiais militares que se encontravam no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o menor, sem gravidade, ao hospital de Sobradinho. Nenhum suspeito foi preso.


LADRÕES ABORDAM FAMÍLIA EM SOBRADINHO PARA ROUBAR E NADA CONSEGUEM LEVAR DA RESIDÊNCIA, GRAÇAS À PM.



Por volta das 22h de terça-feira, 26/08, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e roubo com restrição de liberdade da vítima, Jackson Machado da Silva, 29 anos, morador do Paranoá. Com ele foi apreendido um veículo GM Corsa Super, de cor prata e placa JFG 0288, produto de roubo e um celular.

Policiais militares do Batalhão Escolar foram acionados por populares para averiguar uma ocorrência de roubo com refém na quadra 13 conjunto C de Sobradinho e ao chegarem ao endereço os criminosos, que estavam dentro da residência, abandonaram as vítimas e correram para a faixa verde, entre os conjuntos B/C, levando somente os celulares das vítimas. Eles não conseguiram levar nada da residência. Na frente da casa foi deixado pelos ladrões um veículo Corsa Super, de cor prata, produto de roubo.

Os policiais pediram apoio aos demais prefixos de Sobradinho que cercaram o local e uma equipe de serviço voluntário logrou êxito em localizar um dos indivíduos escondido no mato. Com ele foi apreendida a chave do veículo roubado. Os outros indivíduos não foram localizados.


As vítimas disseram que foram rendidas pelos bandidos no momento em que abriram o portão da residência para entrarem em casa. Os bandidos ficaram cerca de 30 minutos na residência, escolhendo o que iriam roubar, porém com a chegada dos policiais militares, eles ficaram apavorados e não conseguiram levar os objetos que haviam separados, somente levaram os celulares da família.

Jackson disse que estava ali para dar fuga para os seus comparsas após roubarem a residência. Ele foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de roubo com restrição de liberdade e receptação de veículo roubado.


Fonte :Claudio Martins/Informativo Flagrante

Nenhum comentário