RECENTES

UMA VIRGULA



E se eu for embora,
Você iria me procurar,
Então deixemos o tempo para depois,
Para que ficarmos mudos em nosso sofrimento,
Quem sabe eu mereça mesmo,
Quem sabe não mereça que clame por meu nome,
Quem sabe essa não seria a minha vida,
Mereça essa solidão,
Onde não haja nada alem de mim,
Possa me embriagar sem receios,
Imaginando teus beijos,
Braços e abraços,
Quem sabe realmente me perca entre um gole e outro,
E assim acabe me encontrando,
E sem perceber mude meu mundo,
Aqui pensando em você,
Sei que separados nosso amor ira morrer,
Sempre quero você,
Nem sei se consigo distinguir ou aceitar,
O que seria uma vida inteira sem você,
Do medo do hoje e do amanhã,
Do meu desejo de todos os dias,
Não apenas o hoje,
Ou mais um ano,
Mas quando estou contigo o tempo não passa.
Não preciso dar explicações,
Entre o que há entre o céu e o inferno,
Pois a cada momento sou cada vez mais seu,
E você cada vez mais minha,
Serão nossos sonhos,
Acredite, é somente isso que importa,
O meu compromisso com teu sorriso,
Nem mesmo o tempo,
Nem a distancia,
Nada, nunca, jamais,
Estarei aqui sempre que buscar,
Sem nunca desistir do teu sorriso.


Por Daniel Atta, Advogado, Escritor , Poeta e colaborador do Jornal de Sobradinho

Um comentário

Daniel Atta disse...

Obrigado por mais uma publicação.