RECENTES

SEGURANÇA: Comerciante atira em trio que tentou furtar padaria; todos foram detidos



O dono da padaria foi autuado por disparo com arma de fogo e responderá em liberdade após pagar fiança. Os bandidos estão presos

Três homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (7/7), após invadirem uma panificadora do Setor Mansões de Sobradinho 2. O crime ocorreu por volta das 4h, quando os suspeitos tentaram entrar no estabelecimento. O dono do estabelecimento também acabou detido, após balear um dos assaltantes.

De acordo com a polícia, assim que o local foi invadido, um sistema de segurança foi acionado. Armado, o dono da padaria entrou no local e surpreendeu o trio. Um dos suspeitos tentou agredi-lo com um martelo. Em reação, o homem acabou atirando no braço de um dos criminosos. Após o disparo, o trio se rendeu.

O homem baleado foi atendido no Hospital de Sobradinho e levado preso para a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) junto com os demais, por tentativa de furto. O dono da padaria foi autuado por disparo com arma de fogo e responderá em liberdade após pagar fiança de R$ 750. A polícia ainda apreendeu um explosivo com os suspeitos.


Fonte correioweb

Nenhum comentário