RECENTES

SEGURANÇA: VEÍCULOS FURTADOS SÃO LOCALIZADOS EM SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 2h de quarta-feira, 11/06, policiais militares de Sobradinho localizaram dois veículo, produtos de furto, estacionados no conjunto A5 da quadra 2 da cidade.

A equipe da viatura 3066, composta pelos sargentos Marcone e Tertuliano realizava patrulhamento na quadra 02 da cidade, quando deparou com dois veículos, estacionados em via pública do conjunto A-5 e suspeitou dos veículos.

Com o apoio do GTOP-33 Alfa, composto pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e soldado Anderson Augusto as placas dos automóveis foram pesquisadas. Os dois veículos constavam como produto de furto. Um Fiat Uno de cor vermelha, furtado no início da noite de terça-feira, 10/06, em Planaltina e um VW Santana, de cor azul, furtado no estacionamento do Supermercado Comper da quadra 14 de Sobradinho, por volta das 19h30 da mesma noite.

Os policiais localizaram os proprietários dos respectivos veículos, que deslocaram até a delegacia e reconheceram seus pertences. Os veículos foram apreendidos para serem periciados.





Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário