RECENTES

Exposição Agropecuária de Sobradinho terá shows nacionais com entrada gratuita



(*) Jéssica Nascimento

Sobradinho está em festa. Mas, quem ganha o presente são os moradores com a tradicional Exposição Agropecuária que já está em sua 30ª edição.  A festa - que é palco de diversas exposições, feiras de artesanatos e comércios de comidas típicas - ficará mais completa este ano com a presença de shows nacionais. Do dia 06 a 08 de junho, as bandas Fundo de Quintal, Cristiano Araújo, É o tchan e Titãs irão se apresentar a partir das 18h no Estacionamento do Augustinho Lima, quadra 14.

Considerada a maior festa agropecuária da capital do país, o evento reúne a cada dia de festa, cerca de 50 mil pessoas. Artistas locais, divididos nos mais diversos gêneros musicais, também tem espaço para apresentar seu trabalho.

“Este ano Sobradinho recebeu diversos ganhos. Temos muito que comemorar. Nossa cidade-serrana recebeu asfalto novo, entrega da Nova Feira Modelo, reforma da Biblioteca Loureiro Júnior e do Ginásio de Esportes da quadra 02 e muito mais”, enfatizou o administrador regional de Sobradinho Márcio Guedes.

A 30ª Exposição Agropecuária de Sobradinho tem parceria com a Administração Regional, Emater, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo. O objetivo da festa é demonstrar as potencialidades da área rural de Sobradinho, além de fomentar o turismo e difundir conhecimentos sobre tecnologia de produção e consumo .



SERVIÇO

30ª Exposição Agropecuária de Sobradinho
De 06 de junho - Fundo de Quintal
07 de junho - Cristiano Araújo e É o Tchan
08 de junho - Titãs
Horário - Sexta-feira: a partir das 18h

Sábado e domingo: a partir das 10h

Por Jéssica Nascimento

Nenhum comentário