name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: HOMEM É PRESO ARMADO COM PISTOLA NA QUADRA 12 DE SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins

As 7h30 desta quinta-feira, 26/06, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Breno Rafael Puccinelli, 30 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380, com numeração raspada e cinco munições intactas.

A equipe do prefixo 2428, composta pelos sargentos Inácio, F. Queiroz e cabo A.vieira foi acionada pela CIADe para averiguar uma ocorrência de indivíduo armado no quiosque na quadra 12 de Sobradinho, ao lado do Hospital da cidade.

No local os policiais abordaram quatro clientes que estavam no quiosque. Um deles, Breno Rafael, proprietário de um bar na quadra 17 de Sobradinho, portava uma pistola calibre 380, com cinco munições intactas, na cintura.

Breno Rafael foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a arma estava com a numeração raspada.

LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE, APÓS ROUBAR MOTO TAXISTA EM SOBRADINHO.



Na madrugada desta quinta-feira, 26/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo Rhangel de Sousa Batista Dias, 24 anos. Ele foi preso na Quadra Central de Sobradinho, após roubar um moto taxista da cidade e levar sua motocicleta, uma CG 125 FAN, 2010, cor preta.

A informação fundamental para que o assaltante fosse preso partiu dos policiais do Águia-33, policiamento velado de Sobradinho, que informou aos prefixos de GTOP-33 que Rhangel teria cometido um roubo a um moto taxista da cidade e estava na Quadra Central com a motocicleta roubada.

A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelo sargento Edson Silva, cabos Xavier e Avelar, com apoio das equipes Alfa e Bravo, deparou com o suspeito e realizou a abordagem. Ele foi preso em flagrante com a motocicleta, o capacete e as chaves da vítima.

Rhangel foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.


(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário