RECENTES

SEGURANÇA: TRIO É PRESO COM CARRO CLONADO E PISTOLA 765 EM SOBRADINHO II.


(*) Claudio Martins


Pedro, Romário e Everton

Por volta das 17h40 de terça-feira, 06/05, um trabalho em equipe, das polícias militar e civil, prendeu em flagrante Pedro Henrique da Silva, 26 anos, Romário Eugênio Teixeira, 23 anos, e Everton Serafim Alves de Souza, 22 anos, moradores de Minas Gerais, pelo crime de receptação e posse de arma de fogo, no Condomínio Jardim Europa II, Conjunto S, em via pública, Sobradinho II.

A guarnição do prefixo 2427, composta pelo subtenente Spindola, sargentos Paulo Ricardo e Nilson Mendes do 13º Batalhão de Sobradinho foi acionada via CIADe para averiguar uma denúncia de um veículo Honda Civic, de cor verde e placa JHH 5443, com três indivíduos armados, no conjunto S do Condomínio Jardim Europa II.



O prefixo deslocou ao endereço, com apoio dos demais prefixos de Sobradinho II e deparou com o veículo suspeito. Os indivíduos foram abordados e em consulta à CIADe foi constatado que o veículo estava clonado e a verdadeira placa JHW 2866/DF constava como produto de roubo na Asa Norte.

 
Os indivíduos foram conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia. Na delegacia policiais civis da SIC/Vio receberam a informação de que os indivíduos haviam guardado a arma de fogo em uma residência no condomínio e após realizar campanas nas proximidades da casa, abordaram uma mulher saindo do endereço. Ela franqueou a entrada da equipe na residência e lá foi apreendida uma pistola calibre 765 sem munição.

Os policiais civis conduziram a mulher e a arma de fogo até a delegacia e Pedro Henrique assumiu a posse da arma de fogo. Ele disse que veio para Brasília comprar o veículo Honda Civic por R$15.000,00 de uma pessoa e veio armado para se defender de um possível roubo. O trio não sabia que o veículo era roubado.

Os três indivíduos foram autuados em flagrante por receptação de veículo roubado e posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário