RECENTES

CIDADE: COMUNIDADE GANHA ESPAÇO CULTURAL NO ESTACIONAMENTO DO AUGUSTINHO LIMA





A Feira da Lua é tradição em Sobradinho. Conhecida como “ponto de encontro de amigos” o local foi contemplado com espaço cultural

Um espaço bonito, moderno e confortável. Todas estas características refletem no novo Palco da Feira da Lua que foi inaugurado na ultima sexta-feira (16). Com a presença de diversos artistas da cidade que cantaram e dançaram os principais ritmos brasileiros, o local – que também foi contemplado com camarins - arrancou elogios dos moradores e músicos de Sobradinho.

Para o gerente de cultura da Administração Regional Marcos Venicios de Oliveira, a inauguração foi um recomeço para o local. “O palco é para toda a comunidade. Será um local digno para todos os artistas se apresentarem não só apenas as sextas na Feira da Lua, mas sim, quando desejarem”, ressaltou.

“A cidade merece todas estas melhorias. Agora, todos os artistas podem divulgar seu trabalho, representando a nossa cultura. Parabéns! Precisamos aplaudir as ações positivas”, disse a moradora Celsa Mello.

Feira da Lua

A Feira da Lua é tradição em Sobradinho. Conhecida como “ponto de encontro de amigos” o evento começou a ser realizado na antiga Praça Santos Dumont, atual Teodoro Freire. Hoje, a festa acontece no estacionamento do Estádio Agostinho Lima às sextas-feiras.

Quem deseja fazer compras, lanchar e ouvir uma música estará no lugar certo. A feira da Lua expõe artesanatos e alimentos produzidos na zona rural da cidade como verduras, frutas, doces, queijos entre outros. Pratos típicos e petiscos também podem ser encontrados.


Texto: Jéssica Nascimento / Fotos: João Timóteo

Nenhum comentário