RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: CIDADÃO TEM CAMINHONETE ROUBADA NO ESTACIONAMENTO DE LANCHONETE EM SOBRADINHO.


UMA VIATURA DA PM QUE PASSAVA PELO LOCAL FOI ACIONADA PELA A VÍTIMA E DETEVE A DUPLA DE ASSALTANTES. UM DELES FICOU FERIDO NA MÃO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 21h30 de terça-feira, 27/05, policiais militares de Sobradinho detiveram uma dupla de assaltantes e apreenderam com eles uma caminhonete roubada e um simulacro de arma de fogo.

Os bandidos roubaram uma caminhonete S/10, modelo novo, no estacionamento de uma lanchonete da quadra 06 de Sobradinho. Só não contavam que a vítima pedisse socorro a uma viatura da Polícia Militar que passava pelo o local e apontasse o caminho que os bandidos seguiram com seu veículo.




O prefixo 2711, comandado pelo sargento Trajano e composto pelos cabos C. Alberto e Albert, começou uma perseguição policial aos criminosos nas entre quadras 04/06 de Sobradinho. Os policiais se aproximaram do veículo e mandaram que o condutor estacionasse. Nesse momento o condutor sacou uma arma, tipo pistola, e com a mão para fora do veículo apontou para a viatura policial. Os policiais de imediato efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a mão do indivíduo e fez com que ele parasse o veículo e se entregasse.

A dupla de assaltante foi detida e com eles foi localizada uma arma de brinquedo, tipo pistola. Thiago Queiroz Rodrigues, 18 anos, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia. Já o condutor, um menor de idade, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho com uma fratura exposta na mão e não corre risco de morte.

VEÍCULO FURTADO É LOCALIZADO PELO GTOP-33.


Por volta das 19h desta terça-feira, 27/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram um veículo Fiat Uno de cor azul, furtado horas antes na quadra 02 da cidade.

A equipe Bravo composta pelos sargentos Torres Viana, Claudio e cabo Arilson, recebeu a informação via CIADe de que um veículo Fiat Uno de cor azul e placa KDY 4686/GO teria sido furtado no conjunto B-3 da quadra 02 de Sobradinho por volta das 17h.

Os policiais realizaram patrulhamento no Setor de Expansão Econômico, às margens da BR-020 e lograram êxito em localizar o veículo, abandonado no estacionamento da quadra 07.

O veículo foi apreendido e o proprietário foi localizado na 13ª Delegacia de Polícia, registrando a ocorrência de furto. A vítima ficou feliz com o trabalho do Grupo Tático de Sobradinho, pois seu veículo não estava assegurado.


(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de sobradinho

Nenhum comentário