name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: TRIO É PRESO COM DUAS ARMAS E CARRO ROUBADO APÓS COMETER TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 23h de segunda-feira, 10/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um trio acusado de Receptação de veículo roubado e Tentativa de Homicídio na quadra 17 de Sobradinho. Com o trio foram apreendidas duas armas de fogo, além de um veículo Fiat Stilo de cor vermelha roubado em Samambaia Sul.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos Sargentos Torres Viana, Marcio Batista, Claudio, Sevilha, cabos Eduardo Souza, Arilson e soldado L. Lacerda realizam patrulhamento na cidade quando receberam a informação via CIADe de um tiroteio na quadra 17, próximo ao Bar do Edvaldo, com um indivíduo ferido e que os autores fugiram em um carro vermelho. O indivíduo foi alvejado na perna e de raspão na cabeça, foi socorrido ao HRS e não corre risco de morte.

A equipe Bravo do GTOP-33 deparou com um Fiat Stilo de cor vermelha em alta velocidade, com dois indivíduos no interior, na AR 10 de Sobradinho II e começou a persegui-lo. O condutor ao perceber a viatura policial se evadiu porem, mas à frente colidiu na traseira de outro veículo que estava na via e os indivíduos foram abordados pela equipe.

No veículo Fiat Stilo de placa JGR 1688/DF, roubado em Samambaia Sul, no dia 08/03, se encontrava Augusto Araujo Bezerra, 21 anos, como condutor, e Jean Fábio Alves Pinheiro, 18 anos, como passageiro, ambos moradores do Morro do Sansão. Eles confessaram a tentativa de homicídio e indicaram aos policiais onde as armas estavam escondidas. Então levou a equipe até a quadra 06 conjunto B de Sobradinho e indicou a casa onde as armas estariam escondidas, bem como o terceiro comparsa, Wesley de Lima Caixeta, 22 anos.

Os policiais foram recebidos na residência informada, por Wesley, que autorizou a entrada da equipe no interior do imóvel. No quintal, debaixo de um saco de lixo as equipes localizaram duas armas de fogo calibres 38, com as numerações raspadas e 11 munições intactas. Wesley assumiu a propriedade das armas de fogo, porém negou participação na tentativa de homicídio.

O trio foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelos crimes de Tentativa de Homicídio, Receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.







(*)Por Claudio Martins/Informativo Flagrante – Especial para o Jornal de Sobradinho/Fotos do GTOP-33

Nenhum comentário