RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E SE ENFORCA EM SOBRADINHO II



(*) Claudio Martins


Por volta da 8h deste domingo, 02/03, José Joaquim Pereira dos Santos, 38 anos, matou à facadas Rosineide Rodrigues do Santos, 40 anos, na AR 05, conjunto 02 de Sobradinho II e após o crime seguiu para a Horta Comunitária de Sobradinho II, próximo a AR 18 e se enforcou.

Policiais militares e civis foram acionados para os locais e isolaram as áreas para serem realizadas as respectivas perícias.


Segundo informações, Rosineide e Joaquim se conheceram há cerca de dois meses, porém estavam separados há duas semanas e José Joaquim não se conformava com a separação. 

Nesta manhã Joaquim adentrou a casa da Rosineide e a matou com golpes de faca. Parentes ouviram gritos no quarto de Rosineide e viram Joaquim sair da casa e quando entraram no quarto encontraram Rosineide ensanguentada, então chamaram o Corpo de Bombeiros, mas Rosineide já se encontrava morta em sua cama. 

Após cometer o homicídio, Joaquim seguiu até a Horta Comunitária de Sobradinho  II, próximo a AR 18 e se enforcou com  uma corda. A ocorrência foi registrada na 35ª Delegacia de Polícia.





(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos ) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário