RECENTES

SEGURANÇA: Em Sobradinho uma dupla foi presa com 400 gramas de maconha


Um homem foi preso e um menor de 17 anos apreendido pela Polícia Militar no final da tarde deste domingo (2), em Sobradinho, com aproximadamente 400 gramas de maconha. Eles estavam em uma motocicleta e, ao avistarem a viatura do 13º Batalhão da PMDF, tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Parte da droga estava no bolso de um deles e o restante foi localizado na residência do maior de idade. Com eles também foi apreendido 325 reais em dinheiro. O homem foi encaminhado à delegacia da região e o adolescente à DCA mais próxima.
 PM doa móveis para idosos e dependentes químicos



O 13° Batalhão doou, no último dia (27/2), colchões e beliches para duas instituições sociais em Sobradinho.
Os idosos do Centro Espírita Irmão Jorge receberam oito colchões e quatro beliches e a Casa de Recuperação Missão Resgate foi contemplada com nove colchões e quatro beliches.
Para o major Hélio de Almeida, comandante do Batalhão em Sobradinho, a intenção de aproximar a polícia da comunidade foi alcançada ao ajudar entidades que tem muitas necessidades. “Eles receberam com muita alegria a doação. O pouco que fizemos foi muito bem recebido por todos”.
O comandante destacou que o batalhão está sempre à disposição para apoiar e executar ações que levam mais esperança e alegria a quem necessita.

Fonte PMDF



Nenhum comentário