name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: CÃO FAREJADOR DA PRF LOCALIZA 25 KG DE COCAÍNA ESCONDIDOS EM VEÍCULO NA BR-020




(*) Claudio Martins

Policiais Rodoviários Federais prenderam na BR-020, Igleude Silva José, 34 anos, pelo crime de tráfico interestadual de drogas. No veículo que ele conduzia, pela BR 020, um VW Parati, ano 1997, cor verde, o cão farejador “Aruak” localizou 25 quilos de cocaína divididos em sacos plásticos.


Agentes da PRF realizava patrulhamento na BR-020, com o intuito de combater o tráfico interestadual de drogas, quando depararam com um VW Parati, de cor verde, com um indivíduo no interior e resolveram abordá-lo.


O condutor, Igleude Silva José, 34 anos,  ficou muito nervoso com a abordagem policial, o que levou os policiais a realizar revista minuciosa no veículo com a utilização do cão farejador, “Aruak”. O animal sinalizou para equipe, em direção aos forros laterais, da parte traseira do veículo. Os forros foram desmontados e no interior foram localizados 25 quilos de cocaína pura, divididos em sacos plásticos.


Igleude, que fá foi condenado no Distrito Federal pelo crime de roubo, disse que pegou a droga em Taguatinga e a levaria até Posse/GO. Ele foi encaminhado à CORD, Coordenação de Repressão às Drogas, da Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.



(*) Por Claudio Martins/ Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário