name='content'> ]]>

RECENTES

Projeto “Bombeiros nas Quadras” chega a Sobradinho



A comunidade poderá acompanhar simulações e assistir palestras ministradas pelos Bombeiros

O 22° Grupamento de Bombeiro Militar em parceria com a Administração Regional de Sobradinho vai realizar neste sábado (05) o projeto “Bombeiro nas Quadras”. O objetivo é instruir a população, através de palestras e simulados. Quem quiser conferir de pertinho os serviços exercidos pelos profissionais, basta ir à Quadra Central, estacionamento da Feira Permanente a partir das 8h.

“A proposta é orientar a comunidade quanto aos procedimentos de prevenção em diversos tipos de acidentes, focando principalmente o acidente doméstico, muito comum em todos os lares”, explicou o sargento Flávio.

Serão expostos no evento materiais de salvamento, combate a incêndio, resgate veicular, manejo de insetos, arrombamento, dentre outros. A Corporação também irá ministrar palestras sobre prevenção de acidentes domésticos, instruções de uso de extintores e manejo adequado de GLP.

O administrador regional de Sobradinho Márcio Guedes ressaltou a importância da comunidade no evento. “Toda a família deve participar. As pessoas poderão aprender como agir em casos de emergências  além de conhecer as viaturas e materiais utilizados pelos Bombeiros”, disse.

Mais informações: (61) 39012922


Por: Jéssica Nascimento - Chefe da Ascom da Administração Regional de Sobradinho

Nenhum comentário