RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: Menor é apreendido após roubar mototaxista em Sobradinho



A equipe do serviço voluntário do 13º Batalhão apreendeu um adolescente, de 16 anos, que tinha acabado de assaltar um mototaxista em Sobradinho, às 2h de hoje (8).

O adolescente solicitou o serviço de mototáxi na Quadra Central. Na BR 020, em frente ao Condomínio Nova Colina, apontou um revólver calibre 38 e subtraiu a quantia de R$ 71,00 e a moto. Nesse momento, a viatura deparou com o assalto e fez a apreensão do menor.

Na DCA, o adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Participaram desta ocorrência o subtenente Valtencir, sargentos C.Pereira e Arvellos e cabo Ambrósio.

Menor armado é apreendido após cometer roubo em Sobradinho

Na tarde ontem (07), policiais militares de Sobradinho apreenderam um menor após ter roubado R$ 7 de um homem. O fato ocorreu após a vítima ter informado o crime via 190. Os policiais foram informados e no caminho para o local do fato, Condomínio Morada da Serra em Sobradinho II, encontraram o suspeito.

Feita a abordagem descobriu-se que se tratava de menor. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. A vítima o reconheceu como autor do ato infracional. O menor foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência os sargentos Albuquerque, Moreira e cabo Gutemerg.


Fonte PMDF

Nenhum comentário