RECENTES

SEGURANÇA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE DEPENAR CARRO ROUBADO E PORTAR DROGAS EM SOBRADINHO II



Quatro homens foram presos e uma adolescente de 15 anos foi apreendida em flagrante na manhã da sexta-feira (31), em Sobradinho II, no Distrito Federal, enquanto faziam o desmanche de um carro que havia sido roubado. Com o grupo, a polícia encontrou  7 porções de maconha, 12 de cocaína e 3 pedras de crack.

O veículo  estava em uma residência na quadra AR 24. Segundo o delegado da 35ª DP Alexandre Sales, o local é conhecido como ponto de venda de drogas e estava sendo monitorado pela polícia.

Os quatro suspeitos têm entre 19 e 31 anos. Apenas um deles não tem passagem pela polícia. O mais jovem do grupo é considerado pela corporação como o mais perigoso. Ele é suspeito de infrações análogas aos crimes de homicídio, estupro e roubo, quando ainda era menor. O garoto responde também por roubo qualificado.

Segundo a polícia, os suspeitos serão indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação de veículos e corrupção de menores. A  garota foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Por  G1/CBN

Nenhum comentário