name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: MORADOR DE SAMAMBAIA É PRESO EM SOBRADINHO PRATICANDO FURTOS COM CARRO CLONADO.


(*) Claudio Martins

Policiais militares do Policiamento Comunitário da Quadra Central de Sobradinho prenderam em flagrante por tentativa de furto e receptação de carro roubado e clonado Cledyson Gondim da Silva, 24 anos, morador de Samambaia. Ele foi preso após tentar cometer um furto a um veículo na Quadra Central, porém o proprietário percebeu a atitude do criminoso e conseguiu avisar a polícia.

Os policiais estavam na Base Comunitária localizada na Quadra Central quando um cidadão informou que dois indivíduos em um veículo Fiat Pálio de cor branca tentaram furtar o seu veículo, porém ele se aproximou e os bandidos fugiram em direção à Quadra 13 da cidade.

A informação foi repassada para os prefixos de serviço e uma equipe localizou o veículo abandonado no estacionamento do Clube SESI. Uma guarnição do Policiamento Ambiental que se encontrava no Parque dos Jequitibás, presenciou um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem, com ele foi localizado a chave do veículo.

Cledyson foi preso em flagrante, encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia. Os policiais solicitaram a placa do veículo, bem como o chassi, à CIADe e constataram que a placa do veículo estava clonada. O verdadeiro veículo constava como produto de roubo/furto na cidade de Goiânia/GO.

Cledyson disse na delegacia que estava com um amigo em Sobradinho para praticar crimes, porém ao tentar furtar um veículo na Quadra Central um cidadão se aproximou e eles fugiram. Ele disse que comprou o veículo na Ceilândia por R$4000,00 e o indivíduo que o vendeu disse que estava com ágio estourado, porém não sabia que era roubado. Cledyson é suspeito de cometer pelo menos três furtos no interior de veículos no Grande Colorado, os policiais da 13ª DP estão investigando. Ele foi autuado pelos crimes de receptação e tentativa de furto.



(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário