RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: LADRÃO É PRESO POR POPULARES, APÓS TENTAR FURTAR VEÍCULO EM SOBRADINHO.


(*) Claudio Martins

Por volta das 15h deste sábado, 08/02, Rodrigo do Nascimento Lana, 21 anos, morador de Planaltina, foi preso por populares, após tentar furtar um veículo GM Corsa Sedan na quadra 07 conjunto B de Sobradinho. Ele já estava dentro do veículo quando populares perceberam a tentativa de furto e o detiveram.

Segundo populares o ladrão se aproximou do veículo, o abriu e tentou ligá-lo. Duas pessoas que estavam na rua perceberam o indivíduo entrando no veículo e correram para cima dele. O ladrão sentindo que a “casa havia caído” tentou correr, porém foi contido com um murro na boca e mobilizado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para conduzir os envolvidos até a 13ª Delegacia para o registro do flagrante de tentativa de furto. Na delegacia Rodrigo disse que é morador de Planaltina e estava na cidade para cometer pequenos furtos. Ele disse que entrou na loja Tesoura de Ouro na quadra 08 e furtou algumas roupas para vestir, posteriormente tentou furtar um carro para voltar para casa, porém duas pessoas o agrediram e chamaram a polícia.

MORADORES DE SOBRADINHO REALIZAM PROTESTO NA BR-020

SEGUNDO OS MORADORES O GOVERNO PROMETEU CARTÕES ESCOLARES PARA AS FAMÍLIAS E A PROMESSA NÃO FOI CUMPRIDA.





Moradores de Sobradinho fecharam os dois sentidos da BR-020 por volta das 11h30 deste sábado, 08/02, nas proximidades do Supermercado Comper e causou um engarrafamento quilométrico, nos dois sentidos da Rodovia. Os moradores reclamam que o Governo do Distrito Federal prometeu o Cartão Escolar para as famílias poderem comprar os materiais escolares para as crianças, porém as aulas já começaram e os cartões não foram entregues.

Uma representante do Governo esteve no local e disse que nos próximos dias os cartões serão entregues para as famílias cadastradas no sistema. Os manifestantes ficaram por cerca de duas horas impedindo que os motoristas trafegassem na rodovia e após a imprensa comparecer ao local e filmar as reivindicações, eles acabaram com a manifestação e voltaram para suas casas.

(*) Por Claudio Martins/ Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário