RECENTES

EDUCAÇÃO: ESCOLA DE GOVERNO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS PRESENCIAIS


Cursos a distância abrirão inscrições nesta segunda-feira

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) abriu inscrições para cursos presenciais. No dia 20, interessados poderão se inscrever para vagas em cursos de Educação a Distância (EAD). O objetivo é qualificar os servidores do GDF para o desenvolvimento de suas funções.

Os cursos presenciais ofertados são: Elaboração de projeto básico e termo de referência; Licitações e contratos – Lei no 8.666/93; Tomada de contas especial; e Gestão e fiscalização de contratos. Desses, apenas o último acontece no período de 24 a 28 de fevereiro, os outros serão ministrados do próximo dia 17 ao dia 21. Cada curso terá carga horária de 20 horas-aula, e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 3 de fevereiro.

Já os cursos na modalidade de Educação a Distância ofertados pela Egov são: Ética e serviço público; Atendimento ao cidadão; Gestão estratégica de pessoas e planos de carreira; Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; e Legislação aplicada à logística de suprimentos.

As inscrições dos cursos de EAD ocorrem entre os dias 20 de janeiro e 10 de fevereiro, e as aulas terão início em 17 de fevereiro.


Fonte GDF

Nenhum comentário