RECENTES

SEGURANÇA: BOLETIM DE OCORRÊNCIAS


·        Claudio Martins

  


No dia 17/12, por volta das 23h, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Eduardo Henrique Moreira, 21 anos. Com ele foi apreendido LSD, maconha e cocaína.

A equipe da SRD realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho II quando deparou com o veículo VW Gol de cor branca conduzido por um traficante conhecido dos policiais e começou a acompanhar tal veículo.

No momento em que o condutor parou o veículo para abastecer no Posto Colorado, os agentes realizaram a abordagem. Com o condutor foram apreendidos sete micro selos  da droga conhecida como LSD, duas porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$555,00 em dinheiro.

Eduardo, conhecido pelo apelido de “Dudu” foi preso, conduzido à 35ª DP e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.






Na quarta-feira, 18/12, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Jonatha Jones Santos Barboza, 18 anos. Em sua cintura foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Policiais civis da 35ª DP realizavam rondas nas proximidades da AR 07 de Sobradinho II visando o combate a criminalidade no local e por volta de 01h depararam com Jonatha em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Durante a abordagem os policiais civis localizaram na cintura do suspeito um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Jonatha que já é conhecido pelos policiais de Sobradinho II pelo seu envolvimento no crime, foi preso, conduzido à 35ª DP e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário