RECENTES

ESPORTE : COPA FERCAL 2013


No último domingo (8) no campo Manoel Baiano aconteceram os jogos da final da Copa Fercal de Futebol. Em jogo estava a disputa pelo primeiro, segundo e terceiro lugar. Os times classificados na semifinal, Juventus e Boa Vista disputaram o terceiro lugar e Potiguar e Dezoito brigaram pelo título de campeão.
Na primeira partida que teve início às 9 horas, o Boa Vista venceu o Juventus com um placar de 2 X 1. A torcida estava animada e incentivou os times até o final da partida. O time da comunidade Boa Vista garantiu assim o terceiro lugar.
Na grande final, a disputa foi acirrada no primeiro tempo. Partida de muitas faltas e cobrança da torcida em cima do árbitro que conseguiu acalmar os ânimos. O Potiguar mostrou melhor desempenho fazendo um gol no final do primeiro tempo. No segundo, se consagrou campeão fazendo mais dois gols.
O Potiguar fez uma linda homenagem ao atleta e jogador do time Uesley Fernandes que faleceu ano passado de uma parada cardiorrespiratória. O time vestiu camisetas com o nome do jogador e levantou um grito de guerra lembrando o amigo.
A premiação foi feita pelo administrador Alexandre Yañez que entregou os troféus aos vencedores. “A Administração entende que é importante investir em Esporte na cidade. Desde que nos tornamos uma RA temos dado apoio a quase todos os eventos esportivos da cidade. Para o campeonato de Futebol, em especial, disponibilizamos desde a manutenção do campo, bolas e traves a tendas e troféus para premiação”, lembra Alexandre Yañez.
A Copa Fercal acontece desde 1998 e teve apoio da Administração Regional da Fercal, Secretaria de Esportes e GDF.

Premiação
Artilheiro: Divino Dias (Pisca) 8 gols
Goleiro menos vazado: Fábio Pereira da Mota
Campeão: Potiguar
Vice: Dezoito
Terceiro lugar: Boa Vista

Por Gisele Poliana Silva


Nenhum comentário