RECENTES

SEGURANÇA: UM TROTE DE AMEAÇA DE BOMBA EM SHOPPING DE SOBRADINHO CAUSOU MEDO AOS MORADORES DA CIDADE.



(*) Claudio Martins


Por volta das 17h desta segunda-feira, 18/11, uma ligação anônima para a Polícia Militar causou medo aos moradores de Sobradinho. Na ligação dizia que havia uma bomba no interior do Sobradinho Shopping localizado na quadra 14 da cidade e que tal bomba seria detonada as 18h. Policiais militares e Bombeiros deslocaram até o shopping e esvaziaram todas as lojas. Os clientes que estavam no interior do estabelecimento foram obrigados a se retirarem e aguardarem em local seguro até a confirmação, do Esquadrão Antibomba da Polícia Militar, de que o local esteja seguro.
  
Os policiais do Batalhão de Operação Especiais realizaram varredura em todo estabelecimento e não localizou nenhum artefato com semelhança a bomba. O Shopping foi liberado para os funcionários, bem como para os seus frequentadores.

A Polícia Militar informa que a ameaça de bomba no Sobradinho Shopping foi um trote que gerou prejuízos para os comerciantes da cidade, essa falsa denunciação de crime será investigada pela Polícia Civil.

ARTIGO 340 CP: "Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:" Pena: Detenção, de 1 a 6 meses, ou multa.


Por Claudio Martins (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário