RECENTES

SEGURANÇA: QUADRILHA É DETIDA FAZENDO COMPRAS COM DINHEIRO FALSO EM SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 15h de terça-feira, 26/11, policiais militares do Policiamento Comunitário da Quadra Central de Sobradinho prenderam em flagrante Lucas Rodrigues Fonseca, 19 anos e Raphael de Souza Leite, 25 anos, na companhia de duas garotas menores de idade, fazendo compras e pagando com notas falsas. Com a quadrilha foram apreendidas diversas mercadorias e dinheiro falsificado.



Os policiais foram acionados por comerciantes da Quadra Central de Sobradinho que informaram terem sido vítimas de duas adolescentes que realizaram compras e pagaram com notas de cinquenta e cem reais falsificadas.

Com as características das menores os policiais realizaram patrulhamento nas lojas e lograram êxito em apreendê-las em flagrante no momento que tentavam comprar mais mercadorias em outro estabelecimento. Testemunhas disseram para os policiais que havia um homem maior de idade dando cobertura para as adolescentes em um veículo VW/Gol G-5 de cor vermelha.


Os policiais realizaram patrulhamento na cidade e abordaram o veículo com dois indivíduos no interior. Dentro do carro foram localizadas diversas mercadorias e mais dinheiro falso. Eles foram presos, conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de utilização de moeda falsa, corrupção de menores e formação de quadrilha.


As menores disseram que compraram as notas falsificadas em Taguatinga, onde moram, e vieram para Sobradinho fazer compras. Elas foram encaminhadas à DCA e autuadas em flagrante pelos atos infracionais análogos ao crimes de uso de moeda falsa e formação de quadrilha.

Por Claudio Martins/ Informativo Flagrante ( texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário