RECENTES

SEGURANÇA: MAIS UM TRAFICANTE É PRESO NO “CLUBE DA CRIANÇA”, EM NOVA COLINA.



(*) Claudio Martins

Na segunda-feira, 18/11, Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Eduardo José Mendes, 22 anos. Ele foi abordado em via pública nas proximidades do “Clube da Criança”, em Nova Colina, com porções de crack e dentro de sua residência os policiais localizaram cocaína, crack, balança de precisão e dinheiro.

Os policiais receberam denúncia anônima informando que Eduardo, conhecido na localidade como “Dudu” estava realizando a traficância de drogas no “Clube da Criança”, em Nova Colina e montaram campana no local a fim de flagrar o suspeito vendendo drogas.

Por volta das 15h, “Dudu” sai de seu apartamento na companhia de uma pessoa e os policiais realizam a abordagem. Com ele foi apreendido três porções de crack e R$20,00. Diante a apreensão os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito e localizaram mais trinta e três pedras de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e mais dinheiro.


Eduardo foi preso em flagrante, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça, pois o crime praticado é inafiançável.




POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE MAIS UMA ARMA NA BR -020


Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na BR-020, Walker Christian Muniz Xavier, 22 anos, morador de Formosa/GO. Ele foi abordado quando conduzia o veículo VW Gol, cor cinza, e no interior do veículo os policiais localizaram um revólver calibre 38, com seis munições intactas e numeração raspada.



Os policiais realizavam a “Operação Proclamação da República” na BR-020 quando suspeitaram do veículo VW Gol, cor cinza, com dois indivíduos no interior e realizaram a abordagem. Durante revista no interior do veículo a equipe localizou um revólver calibre 38, com seis munições intactas e numeração suprimida, uma pequena porção de maconha e uma faca.


O passageiro do veículo, de nome Walker Christins Muniz Xavier, 22 anos, assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a teria comprado há uns nove meses pelo valor de R$700,00. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário