RECENTES

SEGURANÇA: LADRÕES SÃO PRESOS NA BR-020 APÓS ROUBAREM CIDADÃOS, COM ARMA DE BRINQUEDO.


(*) Claudio Martins

Por volta das 17h de terça-feira, 19/11, policiais militares da ROTAM, prenderam Ronaldo Farias da Silva, 18 anos, e apreenderam três menores de idade, acusados de roubo a transeunte na BR-020, nas proximidades da quadra 14 de Sobradinho. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo e os pertences das vítimas.

Os policiais militares passavam pela BR-020 quando foram acionados pelas vítimas de roubo que indicaram o caminho para onde os quatro indivíduos haviam corrido. Diante da situação, a equipe seguiu as informações das vítimas e conseguiu localizar e abordar os suspeitos. Com eles foram localizados os celulares e dinheiro das vítimas. Posteriormente os indivíduos mostraram para os policiais onde a arma estava escondida.

Os policiais seguiram com os suspeitos até o local informado e apreenderam um revólver de brinquedo, usado para cometer o crime. O maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de roubo a transeuntes e corrupção de menores, já os adolescentes foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo à transeunte.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário