RECENTES

MORADORES DE SOBRADINHO REALIZAM MATRÍCULAS EM CENTRO OLÍMPICO DURANTE " GDF JUNTO DE VOCÊ "


Inscrições serão feitas no estande da Secretaria de Esportes nesta sexta-feira (22)



A Secretaria de Esportes por meio do Centro Olímpico de Sobradinho I realizará durante o "GDF Junto de Você", matriculas para a população da cidade participar de várias atividades esportivas.

As matrículas podem ser feitas, nesta sexta-feira (22), na 2ª Edição do projeto que acontece em Sobradinho II, ou nos Centros Olímpicos do DF. Ao todo, são 11 unidades localizadas nas Regiões Administrativas do DF, sendo que o centro de Sobradinho I também atende a população de Sobradinho II.

De acordo com a Ana Luiza de Albuquerque, gerente pedagógica do Centro Olímpico de Sobradinho I, "a comunidade deve participar dos esportes que atende todas as faixas etárias, a partir dos quatro anos de idade, inclusive as pessoas portadoras de necessidades especiais", conclui.

As pessoas que não conseguirem realizar suas matrículas durante o "GDF Junto de Você", podem procurar o Centro Olímpico com a documentação e realizar a inscrição, afirma Jucélia Marta Alves, servidora da Secretaria de Esportes do DF. "Já contamos com mais de 800 pessoas matriculadas para participarem dos esportes nos Centros. As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, nos dois turnos e qualquer pessoa pode participar", conta.

MODALIDADES : Os Centros Olímpicos contam com uma estrutura muito ampla, como ginásio coberto, quadra polivalente, quadra polivalente coberta, quadra de tênis, parque aquático (duas piscinas semiolímpicas e uma infantil), pista de atletismo, campo de futebol society, playgraud, quiosques, campo de areia e vestiários.

A população pode procurar as atividades nos Centros Olímpicos localizados em Brazlândia, Estrutural, Gama, Recanto das Emas, Riacho Fundo I, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Planaltina e Ceilândia que conta com dois Centros Olímpicos para atender a comunidade.

Os alunos inscritos em qualquer uma das modalidades oferecidas recebem da Secretaria de Esportes, uniforme e material esportivo.

Fonte: Laezia Bezerra/Foto: Pedro Ventura

Nenhum comentário