RECENTES

COMUNIDADES DA FERCAL RECEBERÃO 242 PLACAS DE ENDEREÇAMENTO


Moradores da Rua do Mato foram os primeiros beneficiados
  


Os moradores da Fercal serão beneficiados com a instalação de 242 placas de endereçamento nas 14 comunidades que compõem o setor habitacional. A primeira região que recebeu a sinalização foi a comunidade da Rua do Mato, que contou, neste domingo (24), com a presença do governador Agnelo Queiroz e autoridades.


"Esse endereçamento tem uma grande importância. É a cidadania de poder receber as correspondências em casa", afirmou o governador.

De acordo com o administrador da Fercal, Alexandre Yanez, esse era um pedido antigo da comunidade, que reclamava que a falta do endereçamento impedia os Correios de entregar as correspondências em domicílio. "É uma obra simples, mas que significa muito. A região tem mais de 57 anos e não tinha como receber contas e cartas por falta da sinalização", ressaltou.

Segundo a Chefe dos Correios em Sobradinho, Luciene Oliveira, que também participou da cerimônia, todas as correspondências poderão ser entregues em até três meses.

Serão beneficiadas com a ação: PA Contagem, Bananal, Boa Vista, Catingueiro, Córrego do Ouro, Ribeirão, Fercal Leste, Fercal Oeste (2), Engenho Velho, Lobeiral, Queima Lençol, Rua do Mato e Alto Bela Vista. Para 2014, está prevista a implantação de placas ambientais e de ecoturismo.


Nenhum comentário