RECENTES

Chácara Buritis recebe pavimentação


Durante o "GDF Junto de Você", governador visitou local que ganhará 15 km de asfalto em 12 ruas





A Chácara Buritis, em Sobradinho II, receberá 15 km de pavimentação, nas 12 ruas, até o fim de dezembro deste ano. A ação, acompanhada, na sexta-feira (22), pelo governador Agnelo Queiroz, faz parte do programa "GDF Junto de Você", que permanece até domingo (24) na cidade.

"Essa ação representa uma mudança importante na vida dessas pessoas da Chácara Buritis, que estão esperando por isso há 20 anos. O asfalto melhora a qualidade de vida, porque a comunidade sai da poeira e da lama, prejudiciais à saúde", destacou o governador.

O investimento de aproximadamente de R$ 400 mil beneficiará cerca de 600 famílias. "Para nós, essa medida é muito boa e vai melhorar muito (nossa vida). Moro há 18 anos aqui, e é a primeira fez que colocam asfalto", contou o aposentado Porfírio Martins, 86 anos.

"Essa iniciativa é essencial para a comunidade, porque garante uma maior acessibilidade e faz parte de uma grande necessidade da comunidade que o governo veio atender", afirmou o diretor de Urbanização da Novacap, Erinaldo Sales.

ASFALTO NOVO - Além da pavimentação da Chácara Buritis, o GDF tem realizado o recapeamento da malha viária da DF-420, que beneficiará a população de Sobradinho II, Setor de Mansões, Fercal e Vila Rabelo.

Até o momento, sete dos dez quilômetros do setor já foram asfaltados, e a previsão é que sejam concluídos nos próximos 15 dias.

Fonte: Ailane Silva e Leandro Cipriano da Agência Brasília/Fotos: Dênio Simões / GDF


Nenhum comentário