name='content'> ]]>

RECENTES

SOBRADINHO II, CRESCENDO A CADA DIA

  
Preste a completar seus 24 anos, Sobradinho II pode comemorar como conquista deste último ano, a sua 1ª agência bancária do BRB; implantação do esgotamento sanitário da chácara Buritis e do Setor Habitacional Buritis (Buritizinho); reformas de Praças; implantação de vários Pontos de Encontro Comunitário (PEC); iluminação da Avenida contorno, que margeiam as ARs   16,18,22,24,21 e 23; uma das cidades com menor índice de homicídios do DF.
  

Nosso governo está próximo de inaugurar, a tão solicitada Passarela do Chão de Flores; uma Clínica da Família; Uma creche em tempo integral; a primeira etapa da reforma da Feira Permanente.
  

Esperamos para breve, anunciarmos o recapeamento do asfalto da DF420 e principais vias de Sobradinho II. E a licitação que irá asfaltar a Chácara Buritis e Buritizinho, que já estão em curso.
  

O administrado, Salomão Vasconcelos, declara que todos estão empenhados em realizar os pedidos da comunidade. "Há muito por fazer, sabemos disto. Estamos trabalhando para cada vez mais, chegarmos junto na realização dos anseios da nossa comunidade. Todos nós queremos o melhor para a nossa cidade, estamos trabalhando muito, para crescermos um pouco a cada dia", afirmou Salomão.
  

Programação do aniversário:
  

Desfile Cívico Militar:

Dia 05 de outubro,

em frente ao comercio da AR 09 e a Feira permanente, às 8h30min.



Shows Musicais:

Dias 10,11,12 e 13 de outubro

Próximo ao Restaurante Comunitário.



Sessão Solene da Câmara Legislativa:

Dia 14 de outubro, a partir das 19 horas.

No Salão Comunitário ao lado do Restaurante Comunitário.



Dia de Lazer para as crianças em dois endereços:

Dia 12 de outubro, a partir das 09h

Praça da QR 04 Setor Habitacional Buritis (Buritizinho)


Em frente a EC 17 Vila Rabelo

Nenhum comentário