RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É PRESO POR ESTUPRO DOS DOIS FILHOS E DA ENTEADA, QUE ENGRAVIDOU DELE


Adolescente era vítima de violência sexual há dois anos. Acusado foi preso nesta sexta-feira


Acusado teve prisão preventiva decretada e foi encaminhado à 13ª DP

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 42 anos acusado de estuprar os dois filhos, uma menina de nove anos e um menino de sete, e a enteada de 13 anos, que engravidou do suspeito. De acordo com a polícia, a menina, que está grávida, teria começado a sofrer os abusos em 2011 e os filhos do acusado neste ano.

Segundo o delegado André Luiz Fonseca, da 13ª Delegacia de Polícia, de Sobradinho (DF), a denúncia foi feita pela mãe, que notou alterações no corpo da filha devido à gravidez. A menina teria dito à mãe que era vítima de violência sexual pelo padrasto há dois anos.

Um dos abusos teria sido cometido na frente da irmã da adolescente, que confirmou a história à mãe e disse que também havia sido vítima.

Em depoimento, a adolescente afirmou que, durante o tempo em que foi vítima dos abusos, foi ameaçada pelo acusado. De acordo com a polícia, ela disse que o homem disse que mataria a mãe da menina caso ela falasse sobre os atos.

O delegado responsável pelo caso afirma que a prisão preventiva do acusado havia sido pedida no início da semana. O acusado foi capturado em Santo Antônio do Descoberto (GO), cidade do Entorno do Distrito Federal. eso acusado de estuprar dois filhos e a enteada, que está grávida dele


Fonte R7/DF - Divulgação/PCDF

Nenhum comentário