RECENTES

SOBRADINHO II GANHA CID DE BASQUETE


Nesta terça (10), a Administração de Sobradinho II promoveu uma reunião entre as instituições esportivas que utilizam o Ginásio Coberto da cidade, para ajustar os horários de utilização, visando à criação de espaços na grade para a implantação do Centro de Iniciação Esportiva (CID) de Basquete.

Uma parceria da Administração Regional com o a Coordenação Regional de Ensino, está possibilitando a implantação do CID de basquete na cidade, que contemplam que já conta com 177 alunos escritos, basicamente dos Centros de Ensino Fundamental números 05, 07 e 08. O dado interessante é que a maioria das inscrições foram de meninas.

O administrador, Salomão Vasconcelos, agradeceu a parceria com a Coordenação de Ensino e a compreensão dos coordenadores dos projetos que utilizam o espaço: "Fico feliz com a parceria e agradeço a prof. Celsa, Rogerinho, Grande, enfim, a todos aqueles que compreenderam e se empenharam, de alguma forma, para que pudéssemos oferecer aos nossos jovens, mais esta prática esportiva". Disse o entusiasmado administrador.


As aulas serão realizadas as segundas, terças e quintas, no Ginásio da Ar 03, pela professora Lúcia. Para maiores informações procure a professora no local ou na Regional de Ensino, pelo tel. 3901-4094, com os professores Rodrigo e Vanessa.

ASCOM/ADMSOB II

Nenhum comentário